Translate

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cozinhar, comer e viajar...




Quem me conhece sabe que não esquento muito tempo num só lugar, que amo comer e viajar e quando posso juntar estes dois verbos me sinto realizada. Pois é...estou fazendo minha malinha pra embarcar em mais uma aventura enogastronômica. Tem dois países que me fazem esquecer que comer engorda: Portugal e Itália. Depois de morar por 2 anos na Itália e ter voltado de lá faz pouco tempo, não seria justo inclui-la neste roteiro, mas Portugal está lá me aguardando. Portugal e o berço da alta gastronomia que é a França. Como se não bastasse vou dar uma voltinha pela Holanda e Bélgica...me lambuzar de chocolate em Bruges...hummmmmmm
Estou prestes a fazer duas da coisas que mais amo nesta vida que é comer e viajar...ou não seria melhor dizer três coisas: COZINHAR, COMER E VIAJAR...não necessariamente nesta ordem...rs
Aguardem notícias de lá amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário