Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voltando no tempo...ainda em Paris

Vou voltar no tempo pra contar pra vocês um pouquinho do que foram estes dias de viagem. No começo até postei algo aqui, mas depois o tempo voava e quando eu percebia já era hora de dormir. No entanto, é impossível deixar de dividir com vocês o que vi, comi e aprendi pelas bandas que andei. Paris, como todos sabem é um paraíso eno-gastronômico e como não poderia deixar de ser, me aventurei por restaurantes e e bistrôs...alguns famosos e outros não, mas posso dizer que sai feliz de cada um deles.
Além do pecado da gula...rs comprei bastante...vinhos, temperos, queijos, utensílios de cozinha...no dia de ir embora minha mala estava lotada e eu ainda tinha mais 3 países a percorrer.
Minha primeira aventura nas mesas parisienses foi no Lênotre. Não foi programado. Simplesmente andavamos pela Champs-Elysées e demos de cara com ele e ai entramos...




Pedimos cada uma um prato e o meu foi Foie gras de Canard tomate basilic, petit légumes em consommé. Bonito de se ver e divino!!!! Não custou pouco, mas valeu a pena.




Lênotre - Pavillon Elysée
10 avenue des Champs-Elysées 75008 Paris
Tel. +33 (0)1 42 65 85 10 / +33 (0)1 42 65 97 67

Nenhum comentário:

Postar um comentário